Fórumcast, o podcast da Fórum
03 de outubro de 2017, 08h41

Juninho Pernambucano detona seguidores de Bolsonaro e pede pra que não lhe sigam

O ex-jogador aproveitou a madrugada sem sono pra dar uma limpada em seus seguidores

O ex-jogador aproveitou a madrugada sem sono pra dar uma limpada em seus seguidores

Da Redação

O ex-jogador e comentarista esportivo da Rede Globo, Juninho Pernambucano, detonou na madrugada desta terça-feira (3), em sua conta no Twitter, seus seguidores que apoiam Bolsonaro:

“Não sabia que bolsominions me seguiam. Por favor não me sigam. Não quero quantidade de seguidores e sim qualidade humana e caráter deles!”

Mais adiante, na postagem seguinte, o ex-jogador disse ainda:

“Só pra esclarecer, to tuitando sem sono 33 mil pés. Assumo tudo que disse e peço, vaza bolsominions. Te respeito fora de meu Twitter! Apenas”.

Foto: Twitter


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum