Justiça do Rio expede mandado de prisão de Queiroz e Márcia Aguiar

O casal perdeu benefício de prisão domiciliar após decisão do ministro Félix Fischer, do STJ

São Paulo SP 18 06 2020 Fabricio Queiroz ex assessor e ex motorista do senador flavio Bolsonaro é preso em um sítio no interiode São Paulo foto Policia Civil
Escrito en POLÍTICA el

 O desembargador Milton Fernandes de Souza, do Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ), expediu mandado de prisão para o policial aposentado Fabrício Queiroz e para a esposa dele, Márcia Aguiar, na noite desta sexta-feira (14). Os dois tiveram habeas corpus de prisão domiciliar revogado na quinta-feira.

"A Secretaria de Administração Penitenciária deverá acautelar os réus em unidades destinadas a cada um dos gêneros e que provejam as suas seguranças, expressamente vedado o acautelamento no Batalhão Especial Prisional", diz Souza em decisão.

Com a medida do magistrado, a expectativa é que o casal seja preso ainda nesta sexta ou no final de semana.

Os dois serão levados ao Instituto Médico-Legal e posteriormente, encaminhados para presídios determinados pela Secretaria Estadual de Administração Penitenciária.

Ao derrubar o HC do casal, o ministro Felix Fischer, do Supremo Tribunal de Justiça, apontou uma suposta atuação do ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) na adulteração de provas do processo das rachadinhas.

Com informações do O Globo e CNN Brasil