Kajuru se lança à Presidência da República e ironiza Huck

O senador ganhou os holofotes após vazar conversa com o presidente Jair Bolsonaro

O senador e ex-apresentador televisivo Jorge Kajuru (Podemos-GO), pivô da polêmica envolvendo o vazamento de um diálogo que mostra a tentativa do presidente Jair Bolsonaro em interferir na CPI do Genocídio, afirmou nesta quinta-feira (22) ter a intenção de concorrer à presidência em 2022.

“Revoltado com a falta de amor ao Brasil, lanço minha candidatura à Presidência da República! Brasil de verdades e soluções!”, disse em entrevista ao jornalista Caio Barbieri, do portal Metrópoles.

“Se o Huck é candidato, por que não posso ser?”, completou, ironizando a possível candidatura do apresentador Luciano Huck, da TV Globo.

Expulso do Cidadania após vazar conversa com Bolsonaro sobre a CPI, o senador agora integra o Podemos. O partido lançou o senador Álvaro Dias (Pode-PR) nas últimas eleições presidenciais.

Avatar de Lucas Rocha

Lucas Rocha

Lucas Rocha é formado em jornalismo pela Escola de Comunicação da UFRJ e cursa mestrado em Políticas Públicas na FLACSO Brasil. Carioca, apaixonado por carnaval e latino-americanista convicto, é repórter da sucursal do Rio de Janeiro da Revista Fórum e apresentador do programa Fórum América Latina