Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
12 de março de 2018, 16h27

Kassab é cotado para ser o vice na chapa de João Doria ao governo de São Paulo

Depois de oficializar sua pré-candidatura ao governo estadual, o prefeito da capital deve anunciar o ministro Gilberto Kassab (PSD) como vice; a informação é de Silvio Navarro, de Veja

Kassab deve deixar a pasta para se dedicar aos objetivos eleitorais do PSD neste ano, inclusive com a pré-campanha de Doria – Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil

Após oficializar sua pré-candidatura ao governo do estado de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (12), o prefeito da capital, João Doria (PSDB), deverá anunciar o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab (PSD), como vice da chapa. A informação é do jornalista Silvio Navarro, de Veja.

Segundo o texto, as conversas estão bem adiantadas há semanas. Kassab deixará a pasta para se dedicar aos objetivos eleitorais do PSD neste ano, inclusive com a pré-campanha de Doria. O tucano também articula novos nomes para a disputa na Assembleia Legislativa, inclusive alguns subprefeitos que se destacaram nos cargos.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum