Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
04 de dezembro de 2019, 10h39

Kennedy Alencar relata ameaça de milícia digital comandada por Marco Feliciano: “Vocês não me intimidam”

"As críticas de Feliciano e da milícia digital que o ecoa são elogios para mim", disse o jornalista, uma das poucas vozes independentes que ainda atuam nos grandes grupos de comunicação do país

Marco Feliciano, Jair Bolsonaro e Kennedy Alencar (Montagem)

Uma das poucas vozes independentes que ainda atuam nos grandes grupos de comunicação do país, o jornalista Kennedy Alencar relatou nesta quarta-feira (4) que virou alvo dos grupos bolsonaristas nas redes sociais, que estariam fazendo ameaças ao repórter.

“Milicianos digitais e seus líderes que usam a mentira como arma política, cobri duas guerras e sete governos, incluindo o de Bolsonaro. Vocês não me intimidam. Continuarei fazendo o meu trabalho de modo profissional. Os senhores não conseguem conviver com jornalismo e democracia”, tuitou.

Segundo o jornalista, os ataques na rede estão sendo orquestrados pelo deputado Marco Feliciano (Podemos-SP), que já se autoproclamou o vice perfeito para Bolsonaro em 2022.

“Os ataques de Marco Feliciano contra mim são mentiras e manipulações baseadas em fontes de informação sem credibilidade. Na CPI das Fake News, ele se escudou na imunidade parlamentar para tentar ferir a honra de uma carreira de 30 anos construída com honestidade e trabalho sério”, afirmou Kennedy, ressaltando que as críticas de Feliciano são “elogio” para ele.

“As críticas de Feliciano e da milícia digital que o ecoa são elogios para mim. O deputado e os difamadores profissionais e amadores medem os outros pela própria régua”.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum