Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
25 de julho de 2019, 12h51

Kim Kataguiri: Se Bolsonaro tratasse o filho Carlos com disciplina militar botava na prisão já

O deputado e ex-aliado disse ainda que “se a gente passar pano, vamos cair com a mesma velocidade com que ascendemos ao poder”

Foto: Reprodução/YouTube

O deputado federal e líder do grupo Movimento Brasil Livre (MBL), Kim Kataguiri (DEM-SP), comentou em entrevista ao colunista Guilherme Amado, na Revista Época, decisão de Dias Toffoli sobre o Coaf, que atendeu a Flávio Bolsonaro. Kataguiri recomendou que Bolsonaro cuide especialmente de seu filho Carlos. “Se o pai tratasse o filho com disciplina militar, botava na prisão já”, disse.

O deputado e ex-aliado disse ainda que “se a gente passar pano, vamos cair com a mesma velocidade com que ascendemos ao poder”, disse.

Para ele, Flávio Bolsonaro ainda deve explicações. “Vendo o que o Ministério Público apresentou, é indefensável. Não tem como. Nada encaixa. Não vou falar que é culpado porque já tomei muito processo por falar isso de gente da esquerda antes da condenação. Estou vacinado. É a questão estrutural do Brasil: foro privilegiado. Mesma coisa da Gleisi Hoffmann, do Lindbergh Farias. A gente batia nisso” afirmou.

Já sobre a indicação de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para a embaixada em Washington, Kim exclamou: “Pelo amor de Deus, não é? É inadequado. Ele não tem experiência como representante de Estado. Cria uma crise desnecessária. Desgaste na imprensa, no Itamaraty, no PSL”, encerrou.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum