Fórumcast, o podcast da Fórum
30 de agosto de 2019, 10h20

Lacron: Carlos Bolsonaro parte pra cima de Doria

Filho 02 de Bolsonaro compara Doria ao presidente francês, Emmanuel Macron, e atiça a milícia digital contra o governador tucano, que se elegeu propagando a dobradinha "Bolsodoria" nas eleições 2018

Carlos Bolsonaro faz compras durante férias nos EUA (Flickr/Família Bolsonaro)

Vereador e digital influencer da milícia bolsonarista, Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) elegeu um novo alvo nesta sexta-feira (30): o governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

Em tuite, Carlos comparou Doria ao presidente francês, Emmanuel Macron, e afirmou que o pai, Jair Bolsonaro, falou “mais uma verdade” ao dizer que o tucano é comunista, “amigão do Lula, da Dilma”, na live desta quinta-feira (29).

“Os “ISENTÕES” fingiram que ficaram revoltados por causa da brincadeira do “iiirruuuu” do Presidente, mas na verdade foi porque o Capitão disse mais uma verdade sobre o Lacron brasileiro. Enganam ninguém!”, tuitou o vereador.

Deboche
Na sua live, Bolsonaro debochou do “anticomunismo” de João Doria, disse que ele se beneficiou no período dos governos petistas e chegou a comprar jatinho com subsídios do BNDES. Luciano Huck também foi alvo do presidente.

“João Doria comprou também. Explica isso aí. Só peixe. Amigão do Lula, da Dilma. Eu vejo o Doria falando de vez em quando ‘minha bandeira jamais será vermelha’. É brincadeira! Quando estava mamando lá, a bandeira era vermelha com um ‘foiçasso’ e um martelo sem problema nenhum, né? Ihuuu, tá ok?”, disse Bolsonaro.

Doria reagiu nesta sexta-feira (30) aos ataques de Bolsonaro. “Nunca precisei mamar em teta nenhuma”, retrucou o governador aos jornalistas, durante sua visita à Alemanha nesta semana.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum