O que o brasileiro pensa?
27 de janeiro de 2020, 21h49

Lauro Jardim diz que Ricardo Salles furou fila em voo da Latam em São Paulo

De acordo com o colunista do jornal O Globo, ministro do Meio Ambiente não se fez de rogado e fez a Polícia Federal colocá-lo para embarcar antes dos demais passageiros

Reprodução/Twitter

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, teria recebido regalias na noite desta segunda-feira (27) ao embarcar em voo da companhia Latam no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo com direção a Brasília. É o que informa o jornalista Lauro Jardim.

De acordo com o colunista do jornal O Globo, o ônibus que carregava os passageiros até o avião no terminal foi obrigado a deixar um carro particular que levava Salles passar na frente. Sem cerimônia, ele teria descido do carro escoltado por uma pessoa com emblema da Polícia Federal e entrado na aeronave antes de todos os outros.

Na última quarta-feira, o ministro foi alvo de representação na Procuradoria Geral da República (PGR) por conluio com ruralistas. Entidades apontam Salles suspendeu fiscalização ambiental em uma reserva do Acre após se reunir com cinco infratores ambientais em Brasília.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum