Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
26 de julho de 2018, 16h23

Leoni: “Ouvi Alckmin dizer que pensa em extinguir Ministério do Trabalho. Já sei de que lado está”

Em seu Twitter, o cantor Leoni comentou mais uma ameaça aos direitos trabalhistas durante a entrevista de Geraldo Alckmin no Roda Viva

Em seu perfil no Twitter, o cantor e compositor Leoni comentou a participação do presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) no programa Roda Viva, exibido na noite desta última segunda-feira (23) na TV Cultura.

O cantor pinçou uma das das frases ditas pelo tucano durante a entrevista: “Ouvi Alckmin dizer:”Estou até pensando em não ter mais Ministério do Trabalho”. Fica claro de que lado ele está”, disse Leoni em post escrito durante a exibição do Roda Viva.

Não é a primeira ação de ataque da direita brasileira contra os direitos trabalhistas. A Reforma Trabalhista que entrou em vigor no fim de 2016 foi arquitetada ainda durante o mandato de Eduardo Cunha (PMDB) na Presidência da Câmara.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum