#Fórumcast, o podcast da Fórum
21 de outubro de 2019, 11h28

Líder do governo anuncia nova lista colocando Eduardo Bolsonaro no comando da bancada do PSL na Câmara

"Não desistiremos da busca de estabilidade e seriedade na condução dos trabalhos da liderança do PSL na Câmara", tuitou Vitor Hugo, líder do governo na casa

Foto: Divulgação

Líder do governo na Câmara, Major Vitor Hugo (PSL-GO) anunciou na manhã desta segunda-feira (21) anunciou pelo Twitter que uma nova lista, com 29 assinaturas, foi protocolada na mesa diretora da casa colocando Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) como líder da bancada do PSL.

“Acabamos de protocolar uma nova lista com 29 assinaturas. Não desistiremos da busca de estabilidade e seriedade na condução dos trabalhos da liderança do PSL na Câmara. #EduardoLiderPSL”, tuitou Vitor Hugo, elencando os nomes que assinaram a lista.

Neste domingo (20), Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) divulgou um vídeo em suas redes sociais no qual critica deputados do seu partido que estão apoiando a manutenção do Delegado Waldir (PSL-GO) como líder da sigla. “O meu nome era o que mais angariava apoio (como líder na Câmara) e, neste momento, precisamos de apoio, assinatura, para tirar o Delegado Waldir, para tentar voltar à normalidade”, afirmou.

O filho do presidente acredita que a tentativa de obstrução da votação da Medida Provisória 886/2019 pelo Delegado Waldir, na última terça-feira (15), mostrou a “imaturidade” do deputado, pois, segundo ele, o que estava em jogo era uma “pauta do governo, do Brasil”. Ele ainda classificou como “repugnante” o áudio vazado em que o parlamentar afirma que “implodirá” o presidente.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum