Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
02 de agosto de 2018, 21h12

Líder do PDT sugere o namorado de Fátima Bernardes para o governo de Pernambuco

A sugestão de lançar o advogado Túlio Gadêlha como candidato a governador de Pernambuco partiu de André Figueiredo, líder do PDT na Câmara, depois que o PT suspendeu a candidatura de Marília Arraes no estado graças a um acordo que isolou Ciro Gomes

Foto: Reprodução/Instagram

Com o isolamento imposto a Ciro Gomes através do acordo firmado entre PT e PSB, o PDT pode responder com uma candidatura inusitada ao governo de Pernambuco: a do advogado pernambucano Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes.

Até então, o PDT não tinha candidato para o estado. Depois que a direção nacional do PT impôs a suspensão da candidatura de Marília Arraes ao governo, no entanto, o partido de Ciro Gomes passou a enxergar a oportunidade de lançar um candidato.

“Defendo que o PDT lance cada vez mais candidatos aos Governos Estaduais . Já temos 7 (RS, PR , RO, AM , AP , RN, MS) , além de vices e senadores . Por que não nosso companheiro Túlio Gadêlha para o governo de Pernambuco com apoio de Marilia Arraes, depois do que fizeram com ela?”, escreveu o líder do PDT na Câmara, André Figueiredo, na tarde desta quinta-feira (2) em seu Twitter.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum