Fórumcast, o podcast da Fórum
26 de maio de 2019, 17h59

Líder do PSL, senador Major Olímpio ameaça: “O STF que nos aguarde”

Protesto em São Paulo pediu a volta da monarquia e o impeachment de Gilmar Mendes, ministro do STF

Foto: Reprodução/Twitter Major Olímpio

Durante a manifestação pró-Bolsonaro, neste domingo (26), na Avenida Paulista, em São Paulo, o líder do PSL e senador Major Olímpico discursou em ameaça ao Supremo Tribunal Federal (STF).

“Estamos sozinhos na Paulista. O STF que nos aguarde”, gritou ele, de cima de um carro de som, de acordo com informações de Arícia Martins e Kauanna Navarro, do Valor.

No ato da Paulista, o clima era hostil em relação à imprensa. No momento em que um helicóptero de uma rede de televisão sobrevoou o local, o líder dos Revoltados On Line, Marcello Reis, incitou os manifestantes contra a emissora.

“Eles não gostam da gente”, discursou Reis, dono da página do Facebook que foi suspensa pela Justiça. O protesto em São Paulo pediu a volta da monarquia e o impeachment de Gilmar Mendes, ministro do STF.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum