sábado, 19 set 2020
Publicidade

Lindbergh acusa Rede Globo de fake news: “É muito canalha”

O senador Lindbergh Farias (PT) postou, em sua página no Facebook, um vídeo indignado contra uma matéria de O Globo, acusando-o de ter atuado em favor de uma emenda parlamentar que interessaria à OAS. “Pessoal, essa Rede Globo é muito canalha”, disse o petista.

Acompanhe a íntegra do texto do senador:

INACREDITÁVEL! GLOBO ATACA NOVAMENTE

INACREDITÁVEL!Pessoal, ontem, a Globo e seus subordinados na justiça brasileira tentaram mais uma vez sujar meu nome pelo portal de notícias deles.Tentaram me intimidar a partir de uma matéria patética no Jornal Nacional, já que reagi de forma contundente e emedita quando essa mentira insurgiu pela primeira vez. É o que eles fazem com todas as pessoas que ousam desafiá-los e lutar incansavelmente contra a perseguição e a prisão covarde e sem provas do presidente Lula.O nome disso é é fake news!Eles insinuam que eu teria trabalhado a favor de uma MP q supostamente interessaria a OAS. Mas, como eu poderia ter feito isso se eu: 1) não era responsável pela elaboração dessa medida; 2) não participei da comissão do Senado q a discutiu; e 3) nem sequer participei da votação dessa MP?Não se deram ao trabalho de apurar os fatos antes de tentarem manchar o meu nome mais uma vez com essa insinuação mentirosa e absurda.Sinal de desespero de um grupo empresarial que sabe que vai perder as eleições em outubro.Aviso aos meus algozes que esse tipo de insinuação e de fake news, não vão me intimidar, não vão me fazer parar de lutar contra a prisão de Lula, contra as reformas trabalhista e da previdência e contra esse sistema político e jurídico podre q só serve para aumentar o lucro de banqueiros e grandes empresários por meio da exploração do povo trabalhador.Assim como o presidente Lula, eu não tenho medo de ser David nessa luta contra Golias.Eu era o David contra o governo Collor há 25 anos atrás. E nós vencemos. Venceremos novamente os poderosos mesmo com todo o arsenal de fake news que eles constroem contra todos aqueles que os desafiam para defender o povo trabalhador e as pessoas mais humildes.

Publicado por Lindbergh Farias em Segunda-feira, 16 de julho de 2018

Pessoal, mais uma tentativa da Globo e de seus subordinados na justiça brasileira de sujarem o nome das pessoas que mais lutam contra a perseguição e a prisão covarde e sem provas do presidente Lula.

O nome disso é fake news!

Eles insinuam que eu teria trabalhado a favor de uma MP q supostamente interessaria a OAS. Mas, como eu poderia ter feito isso se eu: 1) não era responsável pela elaboração dessa medida; 2) não participei da comissão do Senado q a discutiu; e 3) nem sequer participei da votação dessa MP???

Eles não se deram nem ao trabalho de apurar esses fatos antes de tentarem manchar o meu nome mais uma vez com essa insinuação mentirosa e absurda.

Eles já fizeram isso comigo antes. Fizeram um estardalhaço contra mim no início da Lavajato, mas não publicaram uma linha depois que provei q as acusações contra mim eram falsas.

Aviso à Rede Globo e à PGR que esse tipo de insinuação e de fake news não vão me intimidar, não vão me fazer parar de lutar contra a prisão de Lula, contra as reformas trabalhista e da previdência e contra esse sistema político e jurídico podre q só serve para aumentar o lucro de banqueiros e grandes empresários por meio da exploração do povo trabalhador.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.