Lindbergh acusa Rede Globo de fake news: “É muito canalha”

Em vídeo, senador petista rebate matéria de O Globo, que denuncia sua atuação em favor de uma emenda parlamentar que interessaria à OAS

(Captura de Tela/ Video publicado por Lindbergh Farias, senador - PT)
Escrito en POLÍTICA el

O senador Lindbergh Farias (PT) postou, em sua página no Facebook, um vídeo indignado contra uma matéria de O Globo, acusando-o de ter atuado em favor de uma emenda parlamentar que interessaria à OAS. “Pessoal, essa Rede Globo é muito canalha”, disse o petista.

Acompanhe a íntegra do texto do senador:

[embed]https://www.facebook.com/lindbergh.farias/videos/2067587839919167/[/embed]

Pessoal, mais uma tentativa da Globo e de seus subordinados na justiça brasileira de sujarem o nome das pessoas que mais lutam contra a perseguição e a prisão covarde e sem provas do presidente Lula.

O nome disso é fake news!

Eles insinuam que eu teria trabalhado a favor de uma MP q supostamente interessaria a OAS. Mas, como eu poderia ter feito isso se eu: 1) não era responsável pela elaboração dessa medida; 2) não participei da comissão do Senado q a discutiu; e 3) nem sequer participei da votação dessa MP???

Eles não se deram nem ao trabalho de apurar esses fatos antes de tentarem manchar o meu nome mais uma vez com essa insinuação mentirosa e absurda.

Eles já fizeram isso comigo antes. Fizeram um estardalhaço contra mim no início da Lavajato, mas não publicaram uma linha depois que provei q as acusações contra mim eram falsas.

Aviso à Rede Globo e à PGR que esse tipo de insinuação e de fake news não vão me intimidar, não vão me fazer parar de lutar contra a prisão de Lula, contra as reformas trabalhista e da previdência e contra esse sistema político e jurídico podre q só serve para aumentar o lucro de banqueiros e grandes empresários por meio da exploração do povo trabalhador.