Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
17 de julho de 2018, 10h41

Lindbergh acusa Rede Globo de fake news: “É muito canalha”

Em vídeo, senador petista rebate matéria de O Globo, que denuncia sua atuação em favor de uma emenda parlamentar que interessaria à OAS

(Captura de Tela/ Video publicado por Lindbergh Farias, senador - PT)

O senador Lindbergh Farias (PT) postou, em sua página no Facebook, um vídeo indignado contra uma matéria de O Globo, acusando-o de ter atuado em favor de uma emenda parlamentar que interessaria à OAS. “Pessoal, essa Rede Globo é muito canalha”, disse o petista.

Acompanhe a íntegra do texto do senador:

INACREDITÁVEL! GLOBO ATACA NOVAMENTE

INACREDITÁVEL!Pessoal, mais uma tentativa da Globo e de seus subordinados na justiça brasileira de sujarem o nome das pessoas que mais lutam contra a perseguição e a prisão covarde e sem provas do presidente Lula.O nome disso é fake news!Eles insinuam que eu teria trabalhado a favor de uma MP q supostamente interessaria a OAS. Mas, como eu poderia ter feito isso se eu: 1) não era responsável pela elaboração dessa medida; 2) não participei da comissão do Senado q a discutiu; e 3) nem sequer participei da votação dessa MP???Eles não se deram nem ao trabalho de apurar esses fatos antes de tentarem manchar o meu nome mais uma vez com essa insinuação mentirosa e absurda.Eles já fizeram isso comigo antes. Fizeram um estardalhaço contra mim no início da Lavajato, mas não publicaram uma linha depois que provei q as acusações contra mim eram falsas.Aviso à Rede Globo e à PGR que esse tipo de insinuação e de fake news, não vão me intimidar, não vão me fazer parar de lutar contra a prisão de Lula, contra as reformas trabalhista e da previdência e contra esse sistema político e jurídico podre q só serve para aumentar o lucro de banqueiros e grandes empresários por meio da exploração do povo trabalhador.

Posted by Lindbergh Farias on Monday, July 16, 2018

Pessoal, mais uma tentativa da Globo e de seus subordinados na justiça brasileira de sujarem o nome das pessoas que mais lutam contra a perseguição e a prisão covarde e sem provas do presidente Lula.

O nome disso é fake news!

Eles insinuam que eu teria trabalhado a favor de uma MP q supostamente interessaria a OAS. Mas, como eu poderia ter feito isso se eu: 1) não era responsável pela elaboração dessa medida; 2) não participei da comissão do Senado q a discutiu; e 3) nem sequer participei da votação dessa MP???

Eles não se deram nem ao trabalho de apurar esses fatos antes de tentarem manchar o meu nome mais uma vez com essa insinuação mentirosa e absurda.

Eles já fizeram isso comigo antes. Fizeram um estardalhaço contra mim no início da Lavajato, mas não publicaram uma linha depois que provei q as acusações contra mim eram falsas.

Aviso à Rede Globo e à PGR que esse tipo de insinuação e de fake news não vão me intimidar, não vão me fazer parar de lutar contra a prisão de Lula, contra as reformas trabalhista e da previdência e contra esse sistema político e jurídico podre q só serve para aumentar o lucro de banqueiros e grandes empresários por meio da exploração do povo trabalhador.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum