Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
26 de novembro de 2019, 19h00

Livro de Dallagnol vai para o saldão e é vendido por menos de 10 reais

"A Luta Contra a Corrupção - A Laja Jato e o Futuro de um País Marcado pela Corrupção", de autoria do procurador e lançado em 2017, parece que perdeu seu valor de mercado

Foto: Agência Brasil

Esquecido pela mídia e sem nenhuma credibilidade depois que a Vaza Jato mostrou que ele agia em conluio com Sérgio Moro para prender o ex-presidente Lula a todo custo, o procurador Deltan Dallagnol tem mais um motivo para se decepcionar em 2019. Seu livro “A Luta Contra a Corrupção – A Laja Jato e o Futuro de um País Marcado pela Corrupção”, lançado em 2017, também perdeu seu valor de mercado.

Não é sócio Fórum? Quer ganhar 3 livros? Então clica aqui.

A publicação que chegou a ser vendida por R$ 49,90, hoje custa menos de dez reais. Quem postou a queda vertiginosa do valor do livro de Dallagnol foi o deputado Paulo Teixeira (PT-SP).


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum