Livro de Laura Carvalho explode em vendas e ganha reimpressão após post irônico de Bolsonaro

A nova edição vei conter uma frase do humorista Gregório Duvivier na contracapa: "Já gostava da Laura muito antes de o Bolsonaro odiar. Agora virou modinha"

Publicidade

Depois de fazer o livro da economista Laura Carvalho atingir a lista dos mais vendidos da Amazon, o presidente Jair Bolsonaro “conseguiu” mais um feito: a publicação terá uma reimpressão com provocação de Gregório Duvivier.

Segundo Naomi Matsui, da coluna do jornalista Guilherme Amado, na Época, a editora Todavia vai lançar 2 mil novos exemplares de “Valsa Brasileira”. A publicação da jornalista Laura Carvalho disparou nas vendas após o presidente Jair Bolsonaro dizer que o “ministro da Economia da Argentina, Martin Guzmán, recomenda o livro da Laura Carvalho, economista do PSOL na última campanha”.

A nova edição ganhará uma provocação do comediante Gregório Duvivier na contracapa: “Já gostava da Laura muito antes de o Bolsonaro odiar. Agora virou modinha”. “Amei que mudou a frase do Duvivier na quarta capa dessa reimpressão”, comentou Carvalho em seu Twitter.

Com “Valsa Brasileira”, uma obra que faz duras críticas à política econômica encampada pelos governos petistas, Laura Carvalho foi finalista do prêmio Jabuti deste ano. Pelo Twitter, Laura comentou sobre a “propaganda”: “Ainda sem acreditar que ele divulgou a capa. Esse momento é meu!”.

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR