#Fórumcast, o podcast da Fórum
24 de outubro de 2018, 18h05

Luciano Hang é suspeito de fazer manobra financeira para pagar menos imposto de renda

Apoiador de Bolsonaro é dono das lojas Havan, rede que foi autuada pela Receita Federal

Reprodução/Twitter

As lojas Havan foram autuadas pela Receita Federal. O empresário Luciano Hang, dono da rede, é citado por ter feito uma suposta manobra financeira envolvendo a empresa em um empréstimo que seria destinado para ele mesmo no valor de R$ 100 milhões.

Isso seria para que ele pudesse pagar menos imposto de renda. O empresário também foi citado na reportagem do jornal Folha de S.Paulo em que foi denunciado o esquema de Caixa 2 do candidato Jair Bolsonaro (PSL).

De acordo com a reportagem, vários empresários financiaram uma rede de notícias falsas sobre o candidato Fernando Haddad (PT) para beneficiar a campanha do candidato opositor.

Hang é um dos maiores defensores de Bolsonaro. Ele chegou até a coagir seus funcionários para que eles votassem no candidato do PSL em troca da permanência deles em sua empresa.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum