Fórumcast, o podcast da Fórum
14 de maio de 2019, 18h26

Luciano Hang tuíta fake news sobre “deputado do PT” e “apanha” nas redes

Dono da rede de lojas Havan publica matéria de 2011 do deputado Major Araújo (PRP) defendendo o desarmamento da Polícia Militar, dizendo que ele é do PT

Foto: Reprodução

O empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan e um dos principais apoiadores de Jair Bolsonaro, está sendo criticado nas redes sociais depois de um tuíte que postou atacando o PT.

No vídeo aparece uma reportagem de 2011, da TV Serra Dourada, afiliada do SBT em Goiás, sobre um deputado, que não é identificado, defendendo o desarmamento da Polícia Militar. O título da postagem é: “Deputado do PT sugere que desarmem os policiais para que bandidos não sejam alvejados”.

Hang tuitou: “Ótima ideia essa do deputado do PT. Como sempre dando a razão para o bandido”.

A questão é que se trata do deputado estadual Major Araújo (PRP-GO), que nunca foi do PT. Aliás, ele deve se transferir para o PSL, partido de Jair Bolsonaro.

Os internautas não perdoaram. Vejam alguns comentários:

“Não basta apenas financiar, tem que divulgar também, Gollum? Deputado do PRP, que nunca integrou o quadro do PT! A indústria das fakenews não pára!”.

“Deputado do PRP e que está de malas prontas para o PSL. Você é burro pra caralho ein?”.

“Olha as fake news!!!! O Major Araújo nunca foi do PT…”.

“KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cara, eu paro pra pensar e não consigo entender que tipo de doença mental pessoas como esse cara têm! Parece até piada uma coisa dessa. Kkkkkkkkkk”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum