O que o brasileiro pensa?
30 de agosto de 2018, 14h03

Luiz Inácio LUTA da Silva: livro narra prisão do ex-presidente

Lançado pela Editora Contracorrente, o livro narra as 48h passadas pelo ex-presidente Lula no Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo, às vésperas de ser preso pela Polícia Federal e ser enviado para Curitiba. 

O livro Luiz Inácio LUTA da Silva, lançado pela Editora Contracorrente, narra as 48h passadas pelo ex-presidente Lula no Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo, às vésperas de ser preso pela Polícia Federal e ser enviado para Curitiba.

Obra coletiva, o livro “Luiz Inácio LUTA da Silva: nós vimos uma prisão impossível” reúne textos de Manuela d’Ávila, Márcia Tiburi, Celso Amorim, Gleisi Hoffmann, Gilberto Carvalho, Tata Amaral, Juca Kfouri, Maria Rita Kehl, Antonio Carlos Carvalho, Rosane Borges, Kátia Passos, além dos organizadores: Esther Solano, Aldo Zaiden e Camilo Vannuchi, ilustrados por fotos dos Jornalistas Livres. 

Todos os autores e autoras estiveram em São Bernardo do Campo nas 48h que antecederam essa prisão impossível (porque não se pode prender uma ideia) ou visitaram o presidente em Curitiba. 

Segundo o editor, Camilo Vannuchi, o livro sobre a prisão de Lula já está em pré-venda no site da editora Contracorrente. No site, o livro está com 25% de desconto. A editora ainda não definiu um calendário de lançamento do livro nas principais cidades do Brasil.

 

Ajude a financiar a cobertura da Fórum nas eleições 2018. Clique aqui e saiba mais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum