Fórumcast #20
03 de outubro de 2017, 17h08

Luiz Marinho descarta coligações com PMDB e Márcio França em São Paulo. Vídeo

Na ocasião foram tratados vários assuntos, entre eles a sua candidatura ao governo do estado, a conjuntura atual, a delação de Palocci e o ânimo e disposição do ex-presidente Lula para a campanha, com quem Marinho se encontra regularmente.

Da Redação*

O presidente do PT de São Paulo e pré-candidato a governador do estado, Luiz Marinho, descartou qualquer possibilidade de aliança com o PMDB e também com o vice-governador Márcio França.

Marinho esteve, na tarde desta terça-feira (3), na redação da Fórum e concedeu entrevista com transmissão ao vivo ao editor Renato Rovai.

Na ocasião foram tratados vários assuntos, entre eles a sua candidatura ao governo do estado, a conjuntura atual, a delação de Palocci e o ânimo e disposição do ex-presidente Lula para a candidatura em 2018, com quem Marinho se encontra regularmente.

“Lula está muito bem, disposto e cheio de vontade de disputar a eleição. Faz exercício todos os dias e diz que, graças a isto, se sente melhor hoje, com 72 anos, do que quando tinha 55”, contou.

Estiveram acompanhados de Luiz Marinho, além de vários assessores, os vereadores da bancada do PT em Santos, Telma de Souza e Chico Nogueira.

Veja também:  CPI da Lava Jato pode desbaratar organização criminosa de Moro e Dallagnol

 


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum