Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
05 de abril de 2018, 18h58

Lula a caminho do Sindicato; PT convoca vigília

Objetivo é transformar a sede do sindicato em São Bernardo do Campo no principal centro de resistência, depois que Sergio Moro pediu a prisão do ex-presidente

Foto: Ricardo Stuckert/Fotos Públicas

O Partido dos Trabalhadores pretende transformar São Bernardo do Campo no centro de resistência, depois que o juiz Sergio Moro pediu a prisão de Lula. Dessa forma, a orientação é que todos devem se dirigir à sede do Sindicato dos Metalúrgicos, no ABC, para participar das manifestações. Está programada uma vigília para esta sexta-feira (6), a partir das 10 horas, com a presença de Lula. Moro determinou que o ex-presidente se apresente voluntariamente à PF até 17 horas desta sexta.

O movimento informa que a sede do sindicato fica à Rua João Basso, 231, em São Bernardo. Como chegar: “Pegar a linha verde até a estação Sacomã, fazer a baldeação até o Terminal Sacomã e pegar as linhas 152 (mais rápida) ou 153 até o Terminal Ferrazópolis. Quando chegar você já vai ver a bandeira do Sindicato dos Metalúrgicos do outro lado da avenida”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum