Lula a Flávio Dino: governadores dão lição de moral em Bolsonaro; veja vídeo

"Parem de mentir, parem de receitar remédios que não curam Covid, parem de mostrar a cara sem máscara. Sejam responsáveis porque o povo brasileiro gosta do povo brasileiro", disse Lula ao lado de Flávio Dino no Maranhão

Em visita à obra do Hospital da Ilha, em São Luís, para acompanhar a imunização dos trabalhadores da construção civil, o ex-presidente Lula agradeceu a Flávio Dino (PSB), do Maranhão, e outros governadores que, segundo ele, estão dando uma lição de moral em Jair Bolsonaro (Sem partido) na condução das políticas para combate à pandemia.

“O que vocês estão fazendo aqui é dando uma lição de moral no governo federal, no ministro da Saúde, dizendo: olha, nós estamos fazendo a nossa parte, façam a parte de vocês”, disse Lula.

“Parem de mentir, parem de receitar remédios que não curam Covid, parem de mostrar a cara sem máscara. Sejam responsáveis porque o povo brasileiro gosta do povo brasileiro. A gente quer trabalhar, a gente quer namorar, a gente quer viver de forma tranquila”, prosseguiu o petista.

Assista

Avatar de Plinio Teodoro

Plinio Teodoro

Jornalista, editor de Política da Fórum, especialista em comunicação e relações humanas.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR