Fórum Educação
14 de Maio de 2020, 09h59

Lula: “A PF invadiu a casa do meu irmão e não interferi. Era irmão do Lula e não do presidente”

“É bom lembrar que nunca interferi na PF, nunca interferi no MP, nem na CGU. Eu era presidente, mas sabia que o Brasil não era meu”, afirmou o ex-presidente

Lula (Foto: Reprodução/Facebook)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirma, em sua conta do Twitter, nesta quinta-feira (14), que durante o seu mandato nunca interferiu na Polícia Federal (PF). “Nunca interferi no MP, nem na CGU. Eu era presidente, mas sabia que o Brasil não era meu”.

Lula lembra ainda que “ainda era presidente e a PF invadiu a casa do meu irmão e não me intrometi, entendi que era irmão do Lula e não do presidente da República”.

“É bom lembrar que nunca interferi na PF, nunca interferi no MP, nem na CGU. Eu era presidente, mas sabia que o Brasil não era meu. Ainda era presidente e a PF invadiu a casa do meu irmão e não me intrometi, entendi que era irmão do Lula e não do presidente da República.”


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags
##