Fórumcast, o podcast da Fórum
06 de abril de 2018, 09h00

Lula a uma militante que chorava: “Fique tranquila, os justos vencerão”. Veja o vídeo

Lula passou a madrugada na sede do sindicato e recebeu apoio de vários políticos, amigos, lideranças e populares, que cercaram o prédio

O ex-presidente Lula, nesta madrugada, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, ao se deparar com uma militante que chorava, a abraçou e disse: “Fique tranquila, os justos vencerão.

Lula passou a madrugada na sede do sindicato e recebeu apoio de vários políticos, amigos, lideranças e populares, que cercaram o prédio.

O mandado de prisão expedido por Sérgio Moro lhe dá o que o juiz chamou de “oportunidade” para Lula se entregar na sede da Polícia Federal, em Curitiba.

O presidente do Instituto Lula, Paulo Okamoto, no entanto, informou à Fórum que Lula não tem recursos para viajar, pois está com as suas contas bloqueadas.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum