Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
08 de abril de 2019, 21h32

Lula agradece apoio contra prisão: “A solidariedade de vocês renova meu espírito de luta e resistência”

“O sofrimento do povo segue sendo minha maior angústia e provação. E é ao lado dele, como sempre estivemos, que venceremos essa luta”, escreveu o ex-presidente

Foto: Ricardo Stuckert

O ex-presidente Lula escreveu uma carta, divulgada em suas redes sociais nesta segunda-feira (8), em agradecimento à intensa mobilização realizada em vários países do mundo, neste domingo (7), quando sua prisão política completou um ano.

“Em tempo de tanta injustiça, a solidariedade de vocês renova meu espírito de luta e resistência. Ontem, aqui de onde estou, pude ouvir cada palavra de apoio fazer ecoar o som de liberdade. Não tenho palavras para agradecer. O sofrimento do povo segue sendo minha maior angústia e provação. E é ao lado dele, como sempre estivemos, que venceremos essa luta”, escreveu o ex-presidente.

De acordo com os organizadores, mais de 10 mil pessoas estiveram em Curitiba, onde Lula está preso. Houve uma caminhada pela manhã e concentração dos manifestantes em frente à sede da superintendência da Polícia Federal.

Veja abaixo a mensagem de Lula:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags