Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
17 de fevereiro de 2019, 08h51

Lula assina intimação de processo de Atibaia e escreve que é inocente e vai recorrer

Conforme a oficial de Justiça responsável pela entrega do documento, Lula só recebeu a intimação na sexta, em função de desencontros com os advogados dele

Lula (Foto: Ricardo Stuckert)

 O ex-presidente Lula, que foi condenado recentemente no processo do sítio de Atibaia, que não é dele, recebeu a intimação sobre o caso e escreveu no documento que é inocente e que vai recorrer da sentença.

“Não reconheço a legitimidade dessa sentença, sou inocente, por isso, vou recorrer”, reafirmou Lula, ao assinar o documento, de acordo com informações de Adriana Justi e Gianmario Goles, do G1.

Foto: Reprodução

Conforme a oficial de Justiça responsável pela entrega do documento, Lula só recebeu a intimação na sexta, em função de vários desencontros com os advogados dele.

O processo apura se Lula recebeu propina por intermédio da reforma do sítio. A sentença da juíza substituta Gabriela Hardt, da primeira instância, é a segunda que condena Lula na Operação Lava Jato.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum