sexta-feira, 18 set 2020
Publicidade

Lula: “Bolsonaro deveria respeitar a cadeira de presidente que ocupou trapaceando”

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, através de sua conta do Twitter, na manhã desta quarta-feira (31) que o presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ) deveria “respeitar um pouco que fosse a cadeira de presidente que ocupou trapaceando”.

Lula afirmou ainda que Bolsonaro, “ao invés de envergonhar o país com sua usina de bobagens, poderia fazer o exercício de contar até 10 antes de abrir a boca e tuitar”.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

Ao final, o ex-presidente fulminou: “ou poderia contar até 10 e nem abrir a boca”.

“Bolsonaro, ao invés de envergonhar o país com sua usina de bobagens, poderia fazer o exercício de contar até 10 antes de abrir a boca e tuitar. Ou poderia contar até 10 e nem abrir a boca. Respeitar um pouco que fosse a cadeira de presidente que ocupou trapaceando. #RecadoDoLula

Felipe Santa Cruz

Bolsonaro recebeu uma saraivada de críticas após afirmar durante transmissão ao vivo, nesta segunda-feira, em sua página no Facebook, enquanto cortava o cabelo, que não foram os militares que mataram o pai do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Felipe Santa Cruz.

O presidente contradisse as conclusões da Comissão Nacional da Verdade e afirmou que Fernando Santa Cruz, que fazia parte do grupo de esquerda Ação Popular (AP) e desapareceu durante a ditadura militar, foi assassinado por “justiçamento da esquerda”.

 

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.