Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
31 de julho de 2019, 09h18

Lula: “Bolsonaro deveria respeitar a cadeira de presidente que ocupou trapaceando”

“Ao invés de envergonhar o país com sua usina de bobagens, [Bolsonaro] poderia fazer o exercício de contar até 10 antes de abrir a boca e tuitar”

Lula e Bolsonaro. Foto: Montagem

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, através de sua conta do Twitter, na manhã desta quarta-feira (31) que o presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ) deveria “respeitar um pouco que fosse a cadeira de presidente que ocupou trapaceando”.

Lula afirmou ainda que Bolsonaro, “ao invés de envergonhar o país com sua usina de bobagens, poderia fazer o exercício de contar até 10 antes de abrir a boca e tuitar”.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

Ao final, o ex-presidente fulminou: “ou poderia contar até 10 e nem abrir a boca”.

“Bolsonaro, ao invés de envergonhar o país com sua usina de bobagens, poderia fazer o exercício de contar até 10 antes de abrir a boca e tuitar. Ou poderia contar até 10 e nem abrir a boca. Respeitar um pouco que fosse a cadeira de presidente que ocupou trapaceando. #RecadoDoLula

Felipe Santa Cruz

Bolsonaro recebeu uma saraivada de críticas após afirmar durante transmissão ao vivo, nesta segunda-feira, em sua página no Facebook, enquanto cortava o cabelo, que não foram os militares que mataram o pai do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Felipe Santa Cruz.

O presidente contradisse as conclusões da Comissão Nacional da Verdade e afirmou que Fernando Santa Cruz, que fazia parte do grupo de esquerda Ação Popular (AP) e desapareceu durante a ditadura militar, foi assassinado por “justiçamento da esquerda”.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum