No rastro do óleo do Nordeste
08 de novembro de 2019, 16h41

Lula chama Augusto Nunes de “figura nojenta” e diz estar orgulhoso de Glenn Greenwald

“Você presta um serviço extraordinário para a democracia brasileira, falando as verdades que a parte podre da imprensa não fala”, escreveu ainda Lula

Foto: Ricardo Stuckert

Em carta endereçada nesta sexta-feira (8) ao jornalista Glenn Greenwald, do site The Intercept Brasil, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que ficou “orgulhoso de ver você enfrentar aquela figura nojenta do jornalismo podre brasileiro”.

Lula se referia a Augusto Nunes, comentarista da rádio Jovem Pan e da TV Record ao comentar as agressões sofridas por Glenn pelo jornalista, nesta quinta-feira (7).

Veja o texto completo da carta abaixo:

Foto: Reprodução

 “Querido companheiro Glenn, fiquei orgulhoso ao ver você enfrentar aquela figura nojenta do jornalismo podre brasileiro.

Você presta um serviço extraordinário para a democracia brasileira, falando as verdades que a parte podre da imprensa não fala. 

Parabéns por você existir. Tenha minha solidariedade.

Abraços com admiração do amigo Lula. Sem medo de ser feliz.”

Com informações da coluna de Mônica Bergamo

 

 

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum