Fórum Educação
01 de abril de 2020, 18h12

Lula chama Moro de marionete de Bolsonaro

"Eu vou provar que se tem um ladrão neste país é o Moro e não eu", afirmou o ex-presidente

Sérgio Moro e Jair Bolsonaro - Foto: Marcos Corrêa/PR

O ex-presidente Lula criticou mais uma vez o ex-juiz federal Sergio Moro em entrevista concedida a veículos da mídia progressista nesta quarta-feira (1).

“Moro está fazendo um papel de marionete, um João Bobo. Ele nem sabe o que está fazendo lá. Ele só sabe que está lá porque me tirou da eleição presidencial”, afirmou o ex-presidente.

Lula ainda afirmou que irá desmascarar o ex-juiz que o condenou à prisão no processo do Triplex do Guarujá. “Eu vou provar que se tem um ladrão neste país é o Moro e não eu”, disparou.

Na entrevista com a mídia independente que tratou principalmente sobre o surto do novo coronavírus, o ex-presidente ainda afirmou que Bolsonaro não tem psicológico para governar e é o grande problema da crise e que o PT está estudando pedido de impeachment do presidente Jair Bolsonaro.

O ex-líder sindical ainda defendeu a radicalização na distribuição de riquezas e destacou a importância da figura do ex-ministro Ciro Gomes na política brasileira.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags