Fórumcast, o podcast da Fórum
10 de maio de 2017, 14h58

Lula chega a pé para o depoimento

A expectativa é que o depoimento dure a tarde toda e que Lula faça um pronunciamento em torno das 18h.

Da Redação

Neste momento, às 14h30, deste histórico 10 de maio de 2017, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva já está depondo para o juiz Sérgio Moro. Ele desceu do carro e caminhou a pé pelo meio do povo, que o recebeu e o conduziu até a porta da Justiça Federal de Curitiba.

Na sua chegada, Lula não falou com a imprensa. Se limitou a caminhar o lado das pessoas hasteando a bandeira nacional.

Desde as primeiras horas da quarta-feira (9), movimentos sociais, estudantes, militantes e populares chegam de todas as partes do país e se reúnem pacificamente pelas ruas e praças da capital paranaense em apoio a Lula.

A expectativa é que o depoimento dure a tarde toda e que Lula faça um pronunciamento em torno das 18h.

 

 


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum