Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
02 de março de 2019, 16h14

Lula corrige delegado da PF: o senhor sabe que eu devia

Orientação é para o ex-presidente não se comunicar com o povo que o aguardava do lado de fora, mas ele não resistiu e retribuiu o carinho

Foto: Reprodução/TV Globo

Depois de deixar o cemitério, onde participou do velório do neto Arthur Araújo Lula da Silva, neste sábado (2), Lula subiu no carro da Polícia Federal (PF), que o esperava, e acenou para o povo, que não parava de gritar seu nome.

No momento em que ele desceu, o delegado da PF disse a ele: “O senhor sabe que não devia ter feito isso”. Lula, então, o corrigiu: “O senhor sabe que eu devia”, respondeu, de acordo com o Estadão.

No acordo feito com a PF, o ex-presidente teria de ficar sem se comunicar com a população que o aguardava do lado de fora do local onde foi realizada a cerimônia.

Mesmo nesse momento de dor, a orientação era para que ele não falasse com ninguém, além dos amigos próximos e parentes. Mas Lula deu um jeito de responder ao carinho do povo.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum