Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
08 de junho de 2018, 06h51

Lula defende vice de outro partido

O empresário Josué Alencar é um dos nomes cotados para compor a chapa presidencial

(Foto: Divulgação)

O pré-candidato do PT à presidência da República, Luis Inácio Lula da Silva, defendeu a presença de um vice de outro partido na chapa para a eleição deste ano. Lula fez a recomendação em encontro com o o governador do Piauí, Wellington Dias, e o ex-ministro e ex-governador da Bahia Jaques Wagner.

Nos bastidores do partido, as conversas entre as lideranças indicam que o candidato à vice poderá sair do PSB ou do PR, partido que tem como filiado o empresário Josué Alencar, filho de José Alencar, vice-presidente da República durante a Era Lula.

Na carceragem da Polícia Federal, onde está há 60 dias, Lula tem dedicado o tempo à leitura, a escrever as memórias e praticar exercícios. Para o programa de governo, Lula tem se debruçado sobre o tema da Segurança Pública.

“A candidatura do Lula é pra valer. Ele cobrará seus direitos de pré-candidato a partir da aprovação e oficializaçãi de sua candidatura no evento da direção do PT”, declarou o governador do Piauí.

Dia de festa para o PT

A sexta-feira será de grandes emoções para os petistas. Será lançada em Minas Gerais a pré-candidatura do ex-presidente Lula para o terceiro mandato. Em um carta que será lida aos filiados do partido, Lula levará a empolgação de disputar mais uma corrida eleitoral e defenderá o direito à liberdade.

Nesta quinta-feira, o Blog do Rovai trouxe em primeira mão o primeiro vídeo da pré-campanha. “Chama que o homem dá jeito” é o mote do primeiro jingle.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum