Fórumcast #20
01 de agosto de 2017, 16h45

Lula: “Duvido que um partido tenha combatido mais a corrupção que o PT”

Ex-presidente concedeu entrevista ao deputado Wadih Damous (PT-RJ), fez críticas contundentes ao governo de Michel Temer e defendeu os direitos dos trabalhadores.

Ex-presidente concedeu entrevista ao deputado Wadih Damous (PT-RJ), fez críticas contundentes ao governo de Michel Temer e defendeu os direitos dos trabalhadores.

Da Redação*

Em entrevista ao deputado Wadih Damous (PT-RJ) pelo Facebook, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez duras críticas ao governo de Michel Temer, e defendeu os direitos dos trabalhadores, rasgados com a reforma trabalhista: “Isso que eles estão fazendo não é governar o país. O que eles estão fazendo é um ataque a 50 anos de direitos trabalhistas”, criticou.

Lula defendeu o legado dos governos do PT, afirmando que o eles deram o suporte necessário para as investigações, como a Lava Jato, que hoje acontecem. “Eu duvido que um partido tenha feito mais para combater a corrupção do que o PT”, afirmou. O ex-presidente voltou a defender sua inocência e diz que brigará com todas as suas forças: “Eu tenho honra, eu tenho um nome. Tenho 50 anos de vida política neste país e não posso permitir que uma pessoa, que só tem como experiência de vida um concurso, tente jogar toda uma vida construída no lixo com mentiras”.

Veja também:  Presidente da empresa brasileira ligada ao acordo de Itaipu já foi condenado por calote no setor de energia

*Com informações do Brasil 247

Foto: Filipe Araújo/Fotos Públicas

 

 

 


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum