Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
24 de agosto de 2018, 18h36

Lula: “Em horas difíceis o povo sabe quem está ao seu lado”

A presidenta do PT, Gleisi Hoffmann, leu uma carta escrita por Lula para a militância do PT. Confira

Foto: Ricardo Stuckert

A presidenta do Partido dos Trabalhadores, senadora Gleisi Hoffmann, visitou Lula na superintendência da Polícia Federal em Curitiba (PR) nesta sexta-feira (24). Ao sair, a parlamentar leu uma carta escrita pelo ex-presidente para ela e para toda a militância do PT.

Na mensagem, Lula agradeceu à mobilização do partido no dia do registro de sua candidatura no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

“Hoje peço que transmita um abraço carinhoso de agradecimento a cada um dos nossos militantes. Mais uma vez se mobilizaram de todos os cantos do país para dizer bem alto, lá de Brasília, que estamos mais vivos do que nunca. E com muita força e disposição para mudar as coisas erradas que estão acontecendo nesse país. Nossos adversários, os golpistas do Temer, do PSDB e da Globo, não conseguem entender como sobrevivemos a tantos ataques violentos”, escreveu o petista.

Confira o vídeo em que Gleisi lê a íntegra da carta.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum