Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
20 de junho de 2018, 10h22

Lula empata com Bolsonaro no estado de São Paulo, diz Paraná Pesquisas

O ex-presidente, mesmo preso e em um colégio eleitoral tradicionalmente conservador, aparece empatado tecnicamente com Bolsonaro

O Instituto Paraná Pesquisas divulgou, nesta terça-feira (19), levantamento presidencial entre os eleitores do estado de São Paulo. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), mesmo preso e em um colégio eleitoral tradicionalmente conservador, aparece empatado tecnicamente com Jair Bolsonaro (PSC).

Gráfico Paraná Pesquisas São Paulo. Foto: Reprodução

De acordo com a pesquisa, Bolsonaro tem 20,6% das intenções de votos enquanto Lula aparece com 19,5%. Atrás dos dois vem Geraldo Alckmin (PSDB), com 16,7%, seguido de Marina Silva (Rede), com 9,0% e Ciro Gomes (PDT), com 5,6%. Um número alto de pesquisados, 16,6%, responderam que não votariam em nenhum deles, enquanto 4,4% responderam que não sabem em quem votar.

Gráfico Paraná Pesquisas Apoio. Foto: Reprodução

O instituto fez ainda um levantamento onde pergunta se os eleitores votariam em um candidato apoiado por militares e cerca de 32,5% disseram que sim, enquanto 21,4% disseram votar em um candidato apoiado por Lula, 2,1% apoiado por Michel Temer e 17,3% votariam em um candidato apoiado por empresários.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum