Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
06 de junho de 2019, 19h50

Lula ganha agasalho de presente da Vigília e manda carta de agradecimento

“Quero agradecer com todo amor do meu coração cada um de vocês pela solidariedade e vontade de lutar que cada homem e cada mulher têm demonstrado nesses mais de 425 dias de vigília”, diz trecho da mensagem

Foto: Reprodução

A região Sul é a que apresenta as temperaturas mais baixas do país. Curitiba, capital do Paraná, por exemplo, registrou, nesta quinta-feira (6), máxima de 16 graus e mínima de 11 e, de acordo com a meteorologia, deve cair ainda mais nos próximos dias. Por isso, integrantes da Vigília Lula Livre, que acompanha o ex-presidente desde sua prisão, decidiram comprar um presente para ele: uma calça e um blusão cinza foram entregues a Lula, nesta quarta (5), por um dos seus advogados.

Nesta quinta (6), dia de visita, o ex-presidente enviou, por meio do seu neto Thiago, uma carta para a vigília em agradecimento ao gesto:

“Queridos companheiras e companheiros da Vigília Lula Livre. Mais uma vez quero agradecer com todo amor do meu coração cada um de vocês pela solidariedade e vontade de lutar que cada homem e cada mulher têm demonstrado nesses mais de 425 dias de vigília numa dedicação de causar inveja a muita gente no mundo.

Obrigado pela roupa de presente. Neste momento estou vestindo o uniforme que ganhei para diminuir o frio.

Força, coragem e vontade de lutar é o que vai permitir reconstruir a democracia e os diretos sociais para o nosso povo.

Abraços, até a vitória. Lula”.

Vejam abaixo a carta de Lula:

Foto: Reprodução


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum