Fórumcast, o podcast da Fórum
14 de setembro de 2019, 10h42

Lula já usa aliança e pretende se casar assim que sair da prisão

Os dois já namoravam mesmo antes de Lula ser preso

Foto: Montagem/Reprodução

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva passou a usar aliança na mão esquerda e, segundo amigos, está empolgado para casar com Janja, a socióloga Rosângela Silva, 52 anos.

Ela mora em Curitiba e, de acordo com a coluna de Sônia Racy no Estadão, há duas semanas foi incluída como “família” na lista de visitantes autorizados do ex-presidente na sede da PF.

Lula quer festa, mas só quando deixar a prisão.

O namoro foi divulgado pelo economista Luiz Carlos Bresser-Pereira, que visitou Lula na prisão em Curitiba em maio. “Está apaixonado e seu primeiro projeto ao sair da prisão é se casar”, relatou o ex-ministro de FHC.

Lula conheceu Janja, como é chamada, há décadas, nos tempos das caravanas da cidadania. Os dois mantiveram a amizade durante esses anos.

Rosângela, que mora em Curitiba, trabalha há 16 anos em Itaipu Binacional. Neste período, segundo seu perfil em uma rede social, ela foi cedida para a Eletrobras durante três anos e nove meses.

O namoro é de conhecimento dos amigos há mais de um ano, pois os dois namoravam mesmo antes de Lula ser preso.

 

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum