Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
09 de dezembro de 2019, 17h15

Lula lança edição especial de livro “A verdade vencerá”, finalista do Prêmio Jabuti

Discursos históricos do ex-presidente Lula antes e após a prisão e uma nova seleção de fotos foram incluídos na nova edição

Divulgação

O livro “A verdade vencerá”, lançado em março de 2018 pela Boitempo e pela El Viejo Topo, vai ganhar uma nova edição após a soltura do ex-presidente Lula. O lançamento será nesta terça-feira (10) na Quadra do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região, às 18h.

Segundo a Boitempo, a nova versão inclui as transcrições de dois discursos históricos no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, feitos antes e depois da prisão, além de uma nova galeria do fotógrafo Ricardo Stuckert, que acompanhou o presidente durante todo o período.

Além dos novos conteúdos, o livro traz uma longa entrevista, de mais de 100 páginas, concedida por Lula à editora da Boitempo, Ivana Jinkins, e aos jornalistas Gilberto Maringoni, Maria Ines Nassif e Juca Kfouri. Há também textos de Luis Fernando Veríssimo, Luis Felipe Miguel, Eric Nepomuceno, Rafael Valim e Camilo Vannuchi.

Lançado em março de 2018, dias antes do TRF-4 expedir mandato de prisão para Lula, “A verdade vencerá” foi finalista na categoria “Inovação – Livro Brasileiro Publicado no Exterior” do 61º Prêmio Jabuti. “A resistência”, de Julián Fuks, foi o grande vencedor.

Serviço
Ato de lançamento da edição especial de “A verdade vencerá” com a presença de Lula
Data: Terça-feira, 10 de dezembro
Horário: 18h
Local: Quadra do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região
Endereço: R. Tabatinguera, 192 – São Paulo, SP
Entrada gratuita e aberta ao público.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum