Lula lança retrospectiva de 2021: "amanhã vai ser melhor"; veja vídeo

Na liderança das pesquisas de intenção de votos para 2022, Lula inicia o vídeo com a imagem em que tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Lula (Foto: Ricardo Stuckert)
Escrito en POLÍTICA el

Ano em que retomou seus direitos políticos e venceu a batalha do lawfare conduzido contra ele, Lula (PT) lançou uma retrospectiva em vídeo de 2021 na manhã desta quinta-feira (30) com a esperança de que "amanhã vai ser melhor".

"2021 foi marcado por muita luta e resistência, em que nos esforçamos para superar perdas e dificuldades. Nossa retrospectiva relembra momentos importantes em nossa caminhada de reconstrução do Brasil e reforça a mensagem de esperança que tanto precisamos: amanhã vai ser melhor", escreveu o ex-presidente.

Na liderança das pesquisas de intenção de votos para 2022, Lula inicia o vídeo com a imagem em que tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

"Só tem um jeito de a gente se livrar do coronavírus, é a gente tomar a vacina", diz o petista ao lado do ex-ministro da Saúde, o deputado Alexandre Padilha (PT-SP).

O vídeo faz uma compilação de declarações e imagens do presidente em 2021, como o encontro com o padre Julio Lancellotti e lideranças artísticas.

As imagens ainda mostram Lula na visita ao assentamento Che Guevara, do Movimento Sem Terra (MST), e a divulgação da entrevista no podcast de Mano Brown.

A produção ainda mostra imagens do giro de Lula pela Europa e trecho do discurso do ex-presidente no Parlamento Europeu, além de uma declaração do ex-presidente da Espanha José Luiz Zapatero.

Assista ao vídeo.

https://youtu.be/YOPxvod9fTY