Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
16 de julho de 2019, 18h59

Advogados de Lula pedem desbloqueio do espólio de Dona Marisa

Gabriela Hardt, juíza federal substituta da 13ª Vara, manteve o bloqueio de 100% dos bens do espólio da esposa do ex-presidente

Foto: Ricardo Stuckert

Os advogados de defesa de Lula ingressaram, nesta terça-feira (16), com recurso contra a decisão de Gabriela Hardt, juíza federal substituta da 13ª Vara. Ela manteve o bloqueio de 100% dos bens do espólio de Dona Marisa Letícia Lula. O recurso é dirigido ao Tribunal Regional da 4ª Região (TRF-4).

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

De acordo com a legislação, o espólio de Dona Marisa tem direito à metade dos bens e valores que integram o patrimônio do ex-presidente.

Contudo, por solicitação do Ministério Público Federal (MPF) foram bloqueados, além dos bens e valores de Lula, o de sua falecida esposa.

Veja aqui o pedido da defesa de Lula


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum