Entrevista exclusiva com Lula
27 de outubro de 2019, 17h16

Alberto Fernández pede Lula Livre e celebra aniversário do ex-presidente

Em dia de eleição na Argentina, o principal candidato a presidente posa com assessores para homenagear Lula

Reprodução/Instagram

O candidato a presidente na Argentina, Alberto Fernández, publicou em suas redes sociais neste domingo (27) uma foto sua com demais membros de sua equipe fazendo o sinal de “Lula Livre”. Na legenda, Fernández celebra o aniversário de 74 anos do ex-presidente e protesta contra a sua prisão política.

“Também hoje faz aniversário meu amigo Lula. Um homem extraordinário que está preso injustamente há um ano e meio”, escreveu o candidato preferido nas eleições argentinas, que acontecem neste domingo. “Parabéns pra você, querido Lula. Espero te ver logo”, completou.

Fernández e Cristina Kirchner concorrem pela chapa Frente de Todos nestas eleições. Uma pesquisa de boca de urna revelou que a dupla venceria em primeiro turno, com 51,8% dos votos.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum