Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
25 de outubro de 2019, 09h51

Alexandre Padilha ironiza denúncia “vintage” da Veja: “Valério e Celso Daniel”

O deputado petista elenca tentativas da Veja de manchar a imagem de Lula e satiriza o que pode vir por aí: "Collor e Miriam Cordeiro tinham razão: testemunha-chave confirma o 3 em 1 de Lula e a ameaça de aborto"

Alexandre Padilha e Lula (Arquivo)

O deputado federal, Alexandre Padilha (PT-SP), ironizou nas redes sociais nesta sexta-feira (25) a denúncia “vintage” da revista Veja, protagonizada por Marcos Valério e Celso Daniel, com o intuito de criar comoção e manter Lula na cadeia após a possibilidade de libertação do ex-presidente com o voto da ministra Rosa Weber contra a prisão em segunda instância no julgamento de ações sobre o tema no Supremo Tribunal Federal (STF).

“Começa c/ Palocci, depois Venezuela, depois Kadafi, depois briga Dilma-Gleisi-Haddad, depois a atual namorada, depois números inventados de estupradores-homicidas-traficantes… qdo ñ sobra mais nada p/atacar Lula, vem a sessão vintage:Valério e Celso Daniel”, tuitou Padilha, elencando as tentativas da revista de manchar a imagem do ex-presidente.

Médico e ex-ministro da Saúde de Lula e Dilma Rousseff, o deputado petista ainda satiriza o que pode vir por aí.

“Aguardando a @VEJA da semana que vem com: “Collor e Miriam Cordeiro tinham razão: testemunha chave confirma o 3 em 1 de Lula e a ameaça de aborto”…. INADMISSÍVEL”, comentou.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum