Boulos festeja Lula Livre e convoca: “Todos a São Bernardo”

Neste sábado (9), por volta de 10 horas, Lula deve fazer um pronunciamento à nação, no Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo, de onde ele saiu no dia 7 de abril de 2018 para se entregar à PF e dar início ao cumprimento de sua pena

Guilherme Boulos (PSOL), coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e líder da Frente Povo Sem Medo, festejou a liberdade do ex-presidente Lula, que deixou a Superintendência da Polícia Federal (PF) nesta sexta-feira (8), depois de 580 dias de cárcere.

Ao deixar a PF, Lula fez um discurso no palco da Vigília Lula Livre e segue ainda nesta sexta para São Bernardo do Campo. “Amanhã vamos receber ele no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC. Todos a São Bernardo!”, convocou Boulos, via Twitter.

Neste sábado (9), por volta de 10 horas, Lula deve fazer um pronunciamento à nação, no Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo, de onde ele saiu no dia 7 de abril de 2018 para se entregar à PF e dar início ao cumprimento de sua pena.

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR