No rastro do óleo do Nordeste
08 de novembro de 2019, 20h37

Boulos festeja Lula Livre e convoca: “Todos a São Bernardo”

Neste sábado (9), por volta de 10 horas, Lula deve fazer um pronunciamento à nação, no Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo, de onde ele saiu no dia 7 de abril de 2018 para se entregar à PF e dar início ao cumprimento de sua pena

Foto: Ricardo Stuckert

Guilherme Boulos (PSOL), coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e líder da Frente Povo Sem Medo, festejou a liberdade do ex-presidente Lula, que deixou a Superintendência da Polícia Federal (PF) nesta sexta-feira (8), depois de 580 dias de cárcere.

Ao deixar a PF, Lula fez um discurso no palco da Vigília Lula Livre e segue ainda nesta sexta para São Bernardo do Campo. “Amanhã vamos receber ele no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC. Todos a São Bernardo!”, convocou Boulos, via Twitter.

Neste sábado (9), por volta de 10 horas, Lula deve fazer um pronunciamento à nação, no Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo, de onde ele saiu no dia 7 de abril de 2018 para se entregar à PF e dar início ao cumprimento de sua pena.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum