No rastro do óleo do Nordeste
29 de setembro de 2019, 11h44

Coletivo Alvorada promove ação em solidariedade a Lula em Aparecida

O grupo exibiu uma enorme faixa em frente ao tradicional Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, com os dizeres: “Lula Livre”

Fotos: Reprodução

O Coletivo Alvorada, com apoio do Coletivo Resistência e Lula Livre Nacional, promoveu mais uma ação pela democracia e em solidariedade ao ex-presidente Lula.

Desta vez foi na cidade de Aparecida, onde militantes exibiram uma enorme faixa em frente à tradicional Catedral Basílica de Nossa Senhora Aparecida, com os dizeres: “A verdade vencerá a mentira. Papa Francisco. Lula Livre!”.

O Coletivo Alvorada é formado por um grupo de amigos, que trabalha na produção de adesivos, bottons, faixas e camisetas com mensagens e dizeres em favor da democracia no país.

Surgiu em Belo Horizonte (MG), em meio à luta contra o golpe de 2016, e reúne ativistas de esquerda na construção de ações de impacto nas ruas, nos shoppings, mercados e junto a outros movimentos populares.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum