Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
07 de julho de 2019, 13h42

Copa América: Ativistas estendem faixa de “Lula livre” em frente ao Maracanã

Ação em frente ao Maracanã, onde o Brasil disputa a final da Copa América com o Peru, contou ainda com intervenção do trompetista Fabiano Leitão, conhecido por tocar músicas em referência ao ex-presidente Lula; Bolsonaro confirmou que vai assistir a partida no estádio

Foto: Coletivo Alvorada

O presidente Jair Bolsonaro prometeu ir neste domingo (7) ao Maracanã, na final da Copa América entre Brasil e Peru, “em busca de respostas”. O capitão da reserva deu a entender que pretende testar sua popularidade com o público presente na partida.

Quem já está sendo aclamado antes mesmo de o jogo começar, no entanto, é o ex-presidente Lula. Ativistas, horas antes da disputa entre as duas seleções, que começa às 17h, estenderam faixas de “Lula Livre” em frente ao estádio.

A ação do Coletivo Alvorada contou ainda com uma intervenção do trompetista Fabiano Leitão, conhecido por tocar músicas em referência a Lula em diferentes tipos de eventos e espaços públicos.

Assista.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum