No rastro do óleo do Nordeste
02 de setembro de 2019, 09h27

Depois de sermão de Mano Brown, Odair José pede Lula Livre durante show em Curitiba

"Não se pode virar as costas para quem sempre nos olhou de frente", disse Odair José. No mês passado, Mano Brown deu um sermão durante show dos Racionais MC's na mesma capital paranaense

Odair José. (Foto: Reprodução)

O cantor Odair José pediu a libertação do ex-presidente Lula durante seu show na jornada de agroecologia, em Curitiba, no sábado (31). “Lula Livre, sempre!” disse o artista.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

“Não se pode virar as costas para quem sempre nos olhou de frente. Essa sacanagem já foi longe demais”, continuou. Em seguida, o artista foi ovacionado pela plateia.

Confira o vídeo, publicado nas redes sociais pelo deputado federal Paulo Teixeira (PT):

No dia 17 de agosto,  o rapper Mano Brown deu um “sermão” na platéia durante show comemorativo dos Racionais MC’s também na capital paranaense.

Em um dado momento do show, o público começou a cantar “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”, música que se tornou praticamente um hino no último carnaval e que tem se feito presente em apresentações musicais pelo Brasil.

O rapper, no intervalo entre uma música e outra, então, questionou: “Ninguém aqui votou no cara? (risada irônica), eu sou obrigado a acreditar no Ultraman, acreditar no Pato Donald, no Mickey. Vamos ser transparentes, todo mundo erra parceiro! Todo mundo é enganado, todo mundo tomou golpe, assume e já era!”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum