Fórumcast, o podcast da Fórum
02 de setembro de 2019, 09h27

Depois de sermão de Mano Brown, Odair José pede Lula Livre durante show em Curitiba

"Não se pode virar as costas para quem sempre nos olhou de frente", disse Odair José. No mês passado, Mano Brown deu um sermão durante show dos Racionais MC's na mesma capital paranaense

Odair José. (Foto: Reprodução)

O cantor Odair José pediu a libertação do ex-presidente Lula durante seu show na jornada de agroecologia, em Curitiba, no sábado (31). “Lula Livre, sempre!” disse o artista.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

“Não se pode virar as costas para quem sempre nos olhou de frente. Essa sacanagem já foi longe demais”, continuou. Em seguida, o artista foi ovacionado pela plateia.

Confira o vídeo, publicado nas redes sociais pelo deputado federal Paulo Teixeira (PT):

No dia 17 de agosto,  o rapper Mano Brown deu um “sermão” na platéia durante show comemorativo dos Racionais MC’s também na capital paranaense.

Em um dado momento do show, o público começou a cantar “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”, música que se tornou praticamente um hino no último carnaval e que tem se feito presente em apresentações musicais pelo Brasil.

O rapper, no intervalo entre uma música e outra, então, questionou: “Ninguém aqui votou no cara? (risada irônica), eu sou obrigado a acreditar no Ultraman, acreditar no Pato Donald, no Mickey. Vamos ser transparentes, todo mundo erra parceiro! Todo mundo é enganado, todo mundo tomou golpe, assume e já era!”.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum