#Fórumcast, o podcast da Fórum
09 de novembro de 2019, 08h06

“Deu certo”, disse agente da PF ao anunciar a Lula sua liberdade

Neste sábado (9), Lula marcará seu retorno à política com um ato no Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo

Foto: Ricardo Stuckert

“Deu certo”, foi dessa forma que o agente da Polícia Federal anunciou ao ex-presidente Lula que ele teria de volta a sua liberdade. Após arrumar a bagagem, Lula se despediu dos policiais que o vigiavam e foi abraçado por uma funcionária do superintendente da PF.

Do lado de fora, o ex-presidente foi recebido por uma multidão do lado de fora onde, depois de entrar em contato com a militância, disse “me deu muita força, eu precisava disso”.

Neste sábado (9), Lula marcará seu retorno à política com um ato no Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo, após falar à militância, na saída do prédio, e emitir recados nas redes sociais.

Ainda em Curitiba, em discurso aos companheiros da Vigília Lula Livre, se posicionou contra a “ala podre” da PF, da Justiça e do Ministério Público e criticou a TV Globo, mas, nas redes, disse que não queria falar mal do presidente e de ministros. “Quero falar bem do povo”.

Diante da liberdade de Lula, deputados do PSL se organizam a tentativa de obstruir as atividades da Câmara “até que votem a PEC da 2ª Instância”.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags