Eduardo Bolsonaro cai em provocação e vocifera contra Lula Livre

Até o momento, Eduardo é o único do clã Bolsonaro que usou as redes sociais para se manifestar sobre o a decisão do juiz

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usou as redes sociais para criticar a decisão do juiz Danilo Pereira Júnior de expedir a soltura do ex-presidente Lula, em razão do julgamento do Supremo Tribunal Federal, que definiu as prisões após condenação em segunda instância como inconstitucionais.

“Cagam na cabeça da sociedade, ignoram o risco de botar em liberdade 160.000 presos. Não esqueçam que latrocidas,p.ex., cometem seus crimes independente da vítima ser de direita ou esquerda. Pedem prisão p assassinos de Marielle,mas querem soltar bandidos de seus partidos. Piada”, declarou Eduardo, após ser provocado pelo deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP). A informação de que 160 mil presos podem sair da prisão já foi desmentida.

Até o momento, Eduardo é o único do clã Bolsonaro que usou as redes sociais para se manifestar sobre o a decisão do juiz.

A decisão de libertar o ex-presidente foi comunicada à Polícia Federal ainda nesta tarde. Pereira Júnior teria acatado pedido de soltura apresentado pela defesa. Lula deve sair a qualquer momento. O magistrado cito o julgamento do STF que firmou um novo entendimento sobre a prisão de condenados em segunda instância e afirmou que Lula está preso exclusivamente em virtude de condenação em segundo grau, inexistindo “qualquer outro fundamento fático para o início do cumprimento das penas”.

 

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR