Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
24 de outubro de 2019, 22h46

Elisabeth Warren, pré-candidata à presidência dos EUA, se junta à campanha e pede Lula Livre

Senadora aparece em uma foto postada por Jean Wyllys, ao lado do historiador e brasilianista André Pagliarini, em apoio ao ex-presidente

Elisabeth Warren e André Pagliarini - Foto: Reprodução/Twitter

Elisabeth Warren, senadora e pré-candidata à presidência dos Estados Unidos pelo partido Democrata, se incorporou, nesta quinta-feira (24), à campanha que pede liberdade para Lula.

Um tuite do professor Jean Wyllys, ex-deputado federal (PSOL), mostrou Elisabeth fazendo a letra L, gesto que simboliza o pedido de liberdade para Lula. Ela está ao lado de André Pagliarini, historiador e brasilianista.

“Elisabeth Warren defende #LulaLivre! A pré-candidata à presidência dos Estados Unidos pelo partido Democrata não só aceitou posar ao lado do historiador e brasilianista @apagliar fazendo o símbolo da reivindicação de liberdade para Lula como fez questão de acertar o “L”, postou Jean Wyllys.

Sanders

Elisabeth Warren não é a primeira pré-candidata a presidente dos Estados Unidos que denunciou a prisão política do ex-presidente brasileiro. Bernie Sanders, também senador, declarou que a luta pela democracia e pelos direitos humanos no Brasil se passa pela liberdade de Lula.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum