#Fórumcast, o podcast da Fórum
09 de novembro de 2019, 09h14

Em pânico com Lula livre, Marco Feliciano ameaça usar lei de segurança nacional contra Zé Dirceu

Um dos poucos aliados de Bolsonaro a romper o pacto de silêncio sobre a liberdade de Lula, Feliciano revela que a liberdade do petista mexeu com os ânimos dos governistas

Marco Feliciano na China comunista (Reprodução)

Em pânico desde a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que possibilitou que Lula conquistasse sua liberdade, o deputado pastor Marco Feliciano (Podemos-SP), ameaçou usar a Lei de Segurança Nacional contra o ex-ministro José Dirceu, que foi libertado da prisão também nesta sexta-feira (8).

“José Dirceu em 2018: “é uma questão de tempo pra gente tomar o poder. Aí nós vamos tomar o poder, que é diferente de ganhar uma eleição”. Foi esse marginal que @STF_oficial soltou ontem! Se ousar repetir a frase eu represento contra ele por crime contra a segurança nacional!”, tuitou.

Um dos poucos aliados de Bolsonaro a romper o pacto de silêncio sobre a liberdade de Lula, Feliciano revela que a liberdade do petista mexeu com os ânimos dos governistas.

“O STF cometeu homicídio triplamente qualificado contra a esperança do Povobrasileiro. Motivo torpe (soltar Lula), meio cruel (decisão tomada por quem deveria guardar a Constituição) e sem possibilidade de defesa da vítima (decisão sem recurso). Congresso tem q desfazer esse erro!”, tuitou nesta sexta-feira.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum