Fórumcast, o podcast da Fórum
30 de setembro de 2019, 20h33

Kleber Mendonça: “Vou ver Lula sair da prisão inocente e livre”

O diretor de Bacurau compartilhou a carta de Lula em que o ex-presidente se nega a deixar a prisão no regime semiaberto

Foto: Ricardo Stuckert

O diretor Kleber Mendonça Filho, que está nos cinemas com o longa Bacurau, republicou em suas redes sociais nesta segunda-feira (30) a carta escrita por Lula sobre a progressão de pena para o regime semiaberto. Ele exaltou a atitude e disse que Lula sairá “comprovadamente inocente e Livre”.

“Meu primeiro voto ainda teen foi para Lula. Votei nele TODAS as outras vezes sem eu nunca fazer parte do PT, nem camisa nem carteirinha. E vou ver Lula sair da prisão comprovadamente inocente e Livre. E todo mundo que se enganou ou que teve má fé vai ficar mordendo a testa”, declarou o diretor.

Mendonça ainda respondeu um seguidor que discordou da mensagem. “Saia dessa, se informe, olhe para o Brasil, desconfie da nossa História e de quem a conta”, disse.

Na carta divulgada pelo ex-presidente, ele mandou um recado para o procurador Deltan Dallagnol e reafirmou que não aceitará deixar a prisão para ir ao regime semiaberto, que está sendo peticionado à Justiça pela operação Lava Jato. “Não troco minha dignidade pela minha liberdade”, repetiu o ex-presidente.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum